sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Casei #7: A Caminho da Igreja

Oi meninas!! Tudo bem com vcss?
Comigoo está tudo em cima!

Estou amando contar sobre o meu grande dia para vocês! Pois até então eu não tinha parado para pensar e lembrar de como foi o dia do casamento!
Espero que você estejam gostando!
Como vocês já devem ter percebido eu adoroooo fotos e adorooo mostrar fotos, e o meu casei será repleto de fotos! Hehe
Hoje vou continuar com o casei falando sobre o carro e como foi a ida para a igreja..

Quero começar falando sobre como escolhi a limousine e o motivo de eu ter alugado ela. Como vocês devem saber meu irmão mora fora do Brasil, e quase não nos falamos por telefone, normalmente conversamos por mensagem, facebook e skype, porém quando ele liga ficamos horasssss conversando. Um certo dia ele ligou e não sei como chegamos no assunto casamento (Eu só falava em casamento como não iriamos chegar neste assunto!!) e durante a conversa começei a falar sobre detalhes do casamento e tal. Eu super empolgada e ele mais ainda. E naquela mesma noite eu tive um sonho sobre casamento obvio!, eu sonhei que estava chegando na igreja de limousine e que ele estava junto comigo! O sonho foi muito real! A primeira coisa que fiz no outro dia foi mandar mensagem pra ele contando sobre o sonho e ele me disse: "Jú se você sonhou porque é para você ir casar de limousine!" E me mandou procurar e cotar preços. Fiquei a tarde toda procurando,cotando e pechinchando com empresas de limousines hehe. Até que achei a limo que eu queria com uma cotação maravilhosa, apesar de não caber muito no nosso bolso, era um sonho que havia despertado em mim e eu sou assim quando quero algo faço e fiz de tudo para conseguir! #sigasempreseussonhos
Mantive muita coisa em "segredo" só para ver a reação de surpresa das pessoas, mais a limousine (pelo menos eu acho) foi a maiorrr supresa maior em todos os sentidos né hehe..

Então voltando aos relatos, como disse no post passado lá  estava eu na janela esperando o tal carro chegar..

Quando derrepente vejo aquele rapaz com aquele traje todo pomposo de motorista de limousine caminhando rápido descendo a rampa do hotel. Ai eu toda de noiva #alouca gritei pela janela: "Moço você é da limousine?" Ele respondeu: "Sim vim buscar uma noiva" ai respondi: "AH SOU EU!! Já estou descendo" hahaha e ele riu e respondeu: "Tudo bem, já desço com a limousine". Foi muitooo engraçado! Eu e minha amiga riamos muitooo!! 
Bom descemos e ele estava estacionando a limousine ainda, assim que ele parou o carro ele desceu e abriu a porta para que a gente pudesse entrar..
Esperando a Limo terminar de estacionar..
:) Porta aberta esperando a gente entrar
Entrando :)))
Entramos ligamos todas as luzes, ligamos som no último volume, abaixamos as janelas cantamos e acenamos até o momento em que chegamos na igreja!


Empolgada com o video que estava passando!



Falando com as pessoas que estavam na rua!!
Dando tchauzinho!!

ownnn!
Querendo saber que horas eram!
Mais um tchauzinho!
Minha amiga linda!
Feliz era pouco!!
Alguém me mandou msg.. Não me lembro quem!
Do lado de fora as pessoas paravam para ver o carro, e quando me viam gritavam: "Olha a noiva!!" ou então "Felicidades!" foi muitooo engraçado!!!

CHEGANDO NA IGREJA..

Quando chegamos ficamos parados no lado de fora da igreja e pensei comigo "Ai será que ele vai conseguir entrar com essa limousine?" e fiquei meio preocupada, mais ai comecei a curtir todos os meus convidados que estavam do lado de fora da igreja ainda, vi alguns dos padrinhos, vi meus primos, vi meus amigos, vii tanta gente que me bateu uma emoção tão grande! Ai abaixei o volume do rádio e falei pra minha amiga que estava muito emocionada e que iria chorar, ela veio pegou na minha mão pediu pra mim não chorar porque aquele era meu dia e eu tinha que sorrir! Ai sim chorei de vez! Vocês não tem noção de como é gratificante ver todas aquelas pessoas lá só por sua causa, e bate aquele sentimento de que todos os sacrificios feitos valeram apena, valeu cada centavo, cada dia corrido, cada noite mal dormida, cada escolha, que TUDOOO valeu a pena! Pedi pra ela rezar um pouquinho comigo pois queria me acalmar!!
Ficamos parados lá fora por uns 10 minutinhos, pois tinha missa antes do casamento e ainda não havia terminado. Enfim terminou e enfim o carro se mexeu. Até que parou, deu ré, mexeu de novo, deu ré, mexeu denovo e sim o carro não conseguia entrar
Até que meu pai apareceu na minha janela e a primeira coisa que perguntei pra ele foi: 
"Tem muita gente?" Ele respondeu: "A igreja está cheia todo mundo está muito feliz e todos muito bem vestidos!", ai perguntei: "E a decoração está bonita?" Ele respondeu: "Jú está tudo lindo, mais acontece que seu pequeno carro encalhou! E acho que não vai passar!" Hahaha
Como eu sempre digo oh well! fazer o que!? Eu podia descer em qualquer lugar naquele momento! 
Eu estava toda de noiva, na frente da igreja! O que mais eu queria??
Até que depois de umas 20 rés e meu pai e irmão tentando entortar um ferro de estacionamento que tinha na entrada da igreja o carro finalmente passou!
Ai a minha cerimonialista apareceu na porta me pergunto como eu estava e disse que estava tudo lindo! Que a limousine era um luxo, e me perguntou se ela podia entrar para tirar uma foto ahaha 
Obvio que podia né? Entrou tiramos fotos, rimos muitooo!!!
Minha querida Cerimonialista Vanessa, ela estava usando um lençinho da cor da minha decoração!! Linda né?


:))))
Derrepente a porta abriu de novo dessa vez era meu irmão ele disse: "Quem está ai? Eu também quero entrar!" Haha
Abrindo a porta para meu irmão!
 A Van saiu e meu irmão entrou..

Irmão lindo!!
Dai ele falou: "Nossa tem até champagne!! Vamos abrir?"
E eu: "Opaa!Claro abre ai assim eu tomo um pouquinho e fico mais calma hahaha!!"



Ele estourou a rolha pela porta do carro! 

Gente tomar champagne antes de casar é o que há!!!! hehe
uhuull muito feliz!


ENTRADA DOS PADRINHOS..
Lembram o que falei aqui? Que meu sonho era ver a entrada dos meu padrinhos, pais, noivo e daminhas?
E EU VIIII!! 
Não pude ouvir as músicas pois tive que manter a janela fechada mais eu vi! 
Vi todos os meus padrinhos entrando, um por um, tão lindos!
Ai a limo parou bem de frente com a porta da igreja e bem na hora o meu noivo lindo se encontrou com a mãe dele deu a mão pra ela e a porta se abriu e eles entraram!
E eu chorava dentro do carro dizendo eu vi eu vi eu vi!!!
Dai daqui a pouco eu vi a cerimonialista com a minha sobrinha Sabi no colo, a Sophia (outra daminha) se posicionou, ela colocou a Sabrina no chão abriu a porta e elas entraram!
Gente a minha sobrinha de 1 ano e 7 meses entrou na igreja sem chorar, sem correr, só aconteceu um imprevisto que ficou lindo (depois eu conto) mais ela entrou!!! E eu chorei mais ainda!

E ai enfim chegou a minha vez de entrar!!!
Só que sobre a minha entrada vou falar num outro post!!!!

:)
Espero que vocês estejam gostando!
Beijos meninas..

4 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Adorei o buque e a make..
Estava linda!
Beijo

Sara Ferreira Simões disse...

Vc vai me dar um troço de tanto nervoso, sinto tanta emoção parece que foi eu que casei srsrsrs que lindo a limousine, adorei, tudo fantástico!

Bjussss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Vanessa Ribeiro disse...

Eu sou muito chorona, me emocionei com o post. kkkkk que lindaa!!
Que emoção!!!!
Aaaiiinn *-*
Parabéns flor, felicidades!

Beijos.

http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Dayse Karol disse...

Ai, amo ler os "casei" de vocês, vou lendo...lendo...lendo e sentindo toda a emoção, como se eu estivesse ali... estou amando seu casei Ju, vc estava linda!

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook