terça-feira, 13 de agosto de 2013

1 Mês Casadinhos!! Bodas de Beijinho!!!

Oi Meninas!!!
Hoje vou fazer uma pausa no Casei..

Sabem porque? Sabem porque?


Porque acreditam que já se passaram exatamente 1 mês, 30 dias, 720 horas, 43.200 minutos, 2.592.000 segundos desde nosso casamento?
E hoje estamos comemorando a nossa primeira boda!



A BODA DE BEIJINHOS!






Vamos ao saldo de 1 mês!


  1. Descobrimos que fazer mudança é uma delicia, porém mudar coisas velhas para casa nova não é tão bom assim. Só queremos tudo novo, poxa! 
  2. Limpar a casa sempre foi um saco, mais agora ver um cabelo no chão já é motivo para varrer toda a casa. 
  3. Arrumar a cama e deixa-lá como quarto de hotel é muito recompensador, mais bagunça-lá é melhor ainda! 
  4. Ainda não queimei nenhum feijão, que por sinal todos eles ficaram uma delicia até agora, porém torrei uma salsicha em molho e só percebi depois de meia hora quando a casa começou a cheirar salsicha torrada! 
  5. Ele gosta da porta do banheiro fechada e eu prefiro aberta.. 
  6. A nossa primeira briga foi durante a nossa tão esperada mudança e como sempre por culpa dos outros, mais não foi nada que um cafézão da manhã não resolvesse. 
  7. A nossa cama ainda está grande demais para nóis dois, o ideal seria encomendar um bacurizinho logo! 
  8. Fazer janta virou uma rotina gostosa, enquanto cozinho ele me conta do seu dia e eu conto sobre o meu.
  9.  Lavar a louça nunca mais! Agora tenho um marido que faça isso! Deixa ele ler isso!! 
  10. Todos os dias são como sábado! 
  11. Ainda não aprendi fazer café na medida certa, mais sei que um dia vou conseguir! 
  12. Os finais de semana são bem mais cumpridos e temos muito mais tempo para nos curtir!
  13. Ir cobrir o teddy (Nosso cachorro) é uma luta, pois o cachorro sempre é meu! Ugh!
  14. Obrigado amor - é uma palavra que virou rotina.
  15. Lavar pano de prato é muito chato!!!
  16. Podemos tomar banho por 1 hora e ninguém vai encher nosso saco! nós que vamos pagar mesmo hhihi
  17. Tudo mudou, mais nada mudou!
Casar é uma delicia! Mais casar com o amor da nossa vida é mais delicioso ainda!!!

Primeira jantinha gostosa!!

Primeiro final de semana de descanso após mudança, limpeza e tals!!

E hoje vamos comemorar concerteza!! Beijinhos é que não vai faltar!!



Beijocas meninas!!!

Jú!


5 comentários:

Gabi Lima disse...

Parabéns Ju, e muitas e muitas bodas estão por vir, adorei a lista do saldo hahaha, ta certo que a minha seria um pouquinho diferente, como os finais de semana para mim passam voando rs, beijos

quero apagar disse...

Que legal fazer um post assim, acho que todas as noivinhas deveriam fazer! Eu mesmo quero fazer, achei muito legal e como passa rápido neh?
Parabéns ao casal lindo!!!

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Blog da Roh disse...

Parabéns pela boda de beijinhos!
Deus abençoe vcs!
comemore muito e dê muitos mais muitos beijinhos!rs
bjus

http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

aaaii adorei o post, amei!!
Que fofaa!!!!!
Parabéns!!
Passou voando né???
Nunca chega mas quando chega,.. rs..

Comemorem sempre!

bjs
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

CS Design Criativo disse...

Que lindo Ju, como o tempo passa rápido. Seu post me incentivou mais ainda e agora quero casar logo.

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook