segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Casei #22: Valsa Animada com os Padrinhos

Olá meninas tudo bem?
Cmg está tudo maravilhoso!!!!

Hoje vim falar e mostrar um pouquinho da nossa Valsa Animada com nossos padrinhos!
Estão lembradas que postei aqui falando de como foi o ensaio e de onde tinha tirado a inspiração?
Então hoje trouxe o video (Não oficial) que foi filmado por uma amiga..
E só pelo video vocês conseguem imaginar como nos divertimos!!!


E vou deixar aqui algumas fotinhas da dança!

Preparados para a Valsa!




Quadrilha!





YMCA



Ouch! Que fofos!

E a flor voando hehehe


Amo essas que meu vestido esta voando!









Harlem Shake!

Simm ele destruiu o Candelabro!

Uhuul!

E ai curtiram?
Nossa eu rio muitoooo até hoje quando vejo o video!!


Beijocas meninas, Jú!

3 comentários:

Fabiola Keffer disse...

Acho muito legal a valsa animada!!!

Meu blog: FABIOLA KEFFER

Sara Ferreira Simões disse...

Kkkkkkk que divertido! Adorei!
Eu tbm vou fazer!

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Vanessa Ribeiro disse...

jkkkkk adorei o vídeo!
Adoro valsa animada,.. show de bola... rsrs

Bjos e uma ótima semana.
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/