sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Novo Blog! (De Novo)

Oi meninas!!
Que saudades desse cantinho!!!!

Voltei aqui rápidinho a pedido de muitas de vocês que estavam preocupadas com meu sumiço!

Como vocês sabem eu me mudei para um novo blog qual até havia deixado o link aqui para vocês. Só que ainda não era o que eu queria.. Eu estava a procura de algo um poquinho mais profissional pois queria e quero fazer do blog uma "profissão" sabe (to me achando a blogueira né?), foi então que fiz uma conta no Wordpress, que é super profissional e tem uma interface bem moderna, porém é bem complicadinho para aprender a usar. Me bati muito lá, até que deixei meio de lado e com a correria da facul, final de ano. Sabe como é neh!
Até que resolvi voltar com tudo, porém agora já estou "manjando" um poquinho mais do wordpress e até comprei um dominio próprio!#ual
Então trouxe o link do blog novo pra vocês e espero que apesar de não ser do blogger vocês continuem me visitando e eu sempre estarei postando novidades da minha vida de casada (que por sinal esta muitooooo gostosa) entre outras coisas que ando aprontando por ai! hehehe!!!


Então caso você queria me visitar na nova casinha clique AQUI!!

Espero que vocês gostem! Beijocas!!

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Já conheço!
Beijo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Já conheço!
Beijo

Blog da Roh disse...

Eu irei te visitar sim =)
nao me abandone tbm!!
xero

http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/