sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Casei #19: Retrospectiva, Jantar, Mesa dos doces, Mesa das Lembrançinhas e Arvore

Olá Meninada tudo bem?
Sexta-feira é tudo de bom né?
O que vão fazer final de semana?
Eu amanhã vou ajudar a cunhada a fazer os convitinhos do Chá de Panelas dela! Que dili né??

Hoje trouxe mais um pouquinho do meu Casei!
Não sei se perceberam mais estou postando todos os dias pois como vou me lembrando não quero perder o fio de meada! hehe

Hoje vou falar um pouco do Jantar, da nossa mesa de doces, lembrancinhas e da Arvore de digitais!!

Vamos lá?
Bom depois do brinde todos sentamos para assistir o video de retrospectiva que eu havia preparado..
O video não ficou longo apesar de ter muitas fotinhas.. No final o video ficou bem emocionante pois coloquei uma fotinha com a minha mãezinha.. Logo mais posto ele aqui!

JANTAR
Depois disso nos sentamos para jantar, e todos nossos convidados também jantaram..
Amooo esta foto!!

Meu Principe!

:)

Sendo servidos!

Yummy!

MESA DOS DOCES
Ficou lindinha!





Nossa mesa da arvore de digitais!

Mesa de Lembrancinhas!




Bom é isso meninas!
Espero que gostem!

5 comentários:

Bruna disse...

Tudo lindo Ju!!
E você, radiante :D

Bjos

noivinha2014.blogspot.com.br

Vanessa Ribeiro disse...

Aaaaiii ficou linda a mesa de doces, as fotos, adorei!!
O que eram as lembrancinhas? #curiosa rsrs.

Bjs
neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

Sara Ferreira Simões disse...

Adorei a mesa do jantar de vcs, linda de viver! Meu Deus!!!!
Tudo muito lindo Ju!
Eu adoro quando vc posta tod dia rsrs

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Lene (Shirlene) disse...

Nossa que lindas ficaram essas fotos!!! Parabéns, eu amei a mesa em que vocês ficaram linda demais!!
Beijos!!!

Dayse Karol disse...

Apaixonada pelos arranjos de mesa! Lindos!

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook