sábado, 17 de agosto de 2013

Casei #20: Hora da Gravata e Hora do Sapato

Olá meninada tudo bem??

Por aqui está tudo otéémo!

Hoje trouxe fotinhos da Hora da Gravata e Horada do Sapato!

Bom desde o principio dos preparativos eu já sabia o que daria de lembrança para a hora do sapatinho e gravata! Tive a idéia de anexar junto á lembrançinha o número a ser sorteado e ficou assim:

Pulseiras de Perólas

Eu mesma confeccionei as pulseirinhas de Perolas! E elas fizeram muito sucesso!

Tag com o Número para sorteio
Mini-Gravatinhas
Chaveirinhos de Mini Gravatinhas


Logo após a janta começamos a brincadeira da hora da gravata..

Vamos as fotos:

Os meninos se divertiram muitooo com a brincadeira!

Meu amor estava mto feliz!


Adoroo esta foto! hehehe

A nossa porquinha noiva! hehe

hauuhaua

As meninas foram super organizadas e guardaram todo o $$ na porquinha!

Os meninos já ficaram com o $ na mão mesmo!



 Após a brincadeira fizemos o sorteio:




A prima do Rafa ganhou, e o prémio era creme e sabonetes da Boticário..



O Avô do Rafa ganhou, e o prémio era um chopp da Brahma :)




Enfim, foi diversão do começo ao fim!!!
Beijos meninas até a próxima!

Jú.

2 comentários:

Renata Munck disse...

Amei...
Estava super na dúvida se passava ou não o sapato...mas acho que vou passar!

Beijocas...
http://dafeiraaoaltar.blogspot.com.br

CS Design Criativo disse...

Que diversão... não sei se terei gravata e sapato, mas quero que minha festa seja divertida assim...

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook