quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Casei #25: Noite de Nupcias

Oii meninaada!! Como vão??
Voltei com mais um casei!

Hoje vim falar tudinhhhhooooo sobre a nossa NOITE DE NUPCIAS!!

Vamos lá????
















Ahhh pensou  mesmo que eu ia contar né?? Huahuahua!

Vou contar sim.. Mais só nossa chegada ok? hehehe

Bom após a dificil tentativa de sair do restaurante com o carro todo pintado, cheio de bexigas e todas aquelas latinhas amarradas no porta malas, e após as 2 paradas: 1 para "guardar" as latinhas dentro do porta malas pois estavam fazendo muitooo barulho e 2 para tentar desembassar sem sucesso os vidros.. Conseguimos enfim chegar no hotel..
Eu com o meu vestidón que já não era mais branco, com meu buque, com os porquinhos da hora da gravata, com algumas lembrancinhas (para comer depois) e o Rafa com sua mala, com duas caixinhas "marmitas" cheia de doces e bolo, EXAUSTOSSS, enfim subimos e conseguimos chegar no nosso tão sonhado quarto!

Uall ficamos de boca aberta com todas aquelas petalas no chao e cama, cesta de chocolates e morango, champagne geladinha a nossa espera e a minha primeira reação foi "PRECISO URGENTEMENTE SOLTAR MEU CABELO!" Vocês não tem noção de como estava doendo minha cabeça..
Também 5 kilos só de coque! Huahua.
Depois de tirar o penteado fomos tirar umas fotinhas!!

Cesta de Rosas com morango e chocolates!!

Pétalas e Mais Pétalas!!

Maridão Cansado!

Toda descabeladaa hauhua

:))

Depois das fotos o Rafa decidiu abrir a champagne e enquanto isso começamos a comentar sobre os convidados que estavam presentes, o que eles tinham falado, sobre a cerimonia, sobre a pista de dança, sobre tudo! Um mais empolgado que o outro querendo contar todos os detalhes mais rápido possivel, pois até então não tivemos tempo de conversar!
Brindamos e decidi tirar meu vestido. GENTEE, eu estava literalmente amarrada hahaha. Meu vestido não iria sair nem por decreto se eu estivesse sozinha.. Haha
Mãããssss como agora tenho marido hehe foi ele quem me ajudou!
Fui então tomar um banho quentinho eu estava exaustaaaa! E com tanta maquiagem eu fiquei parecendo um panda huahiaha...
Depois disso enchemos a banheira e ficamos bem quentinhos e bem quietinhos só curtindo nosso momento!
O que eu não podia deixar de compartilhar é uma frase que o Rafa disse naquele momento e que nunca vou me esquecer!: "Foi como um sonho né?" Owwnn
Foi muito mais do que um sonho!!

No outro dia acordamos umas 9 horas e olha só o que estava esperando por nós..
Cafezão Deliciosooo!!!


Podiamos ficar no hotel até as 16 horas, mais como tinhamos visitas e muitas coisas para organizar,  saimos as 10:30 hras. E fomos para casa..

Adiivinha a primeira coisa que o Rafa fez? LAVOU O CARRO huahauhuah

é isso meninas!!
Amanhã volto com mais!

Beijocas!!!


4 comentários:

Fabiola Keffer disse...

Que luxo!!!Arrasou, bjs

Meu blog: FABIOLA KEFFER

Sara Ferreira Simões disse...

Com certeza deve ter sido como um sonho Ju!
Seu vestido era alugado linda?

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Dayse Karol disse...

Que hotel lindo, mas vc pulou a melhor parte kkkkkkkk brincadeira! Foi um sonho mesmo tudo perfeito!Beijos!

Oba! Tô casando! disse...

Olá... obrigada pela visita lá no meu blog!
Achei seu casamento lindo, fucei ele todo agora, rsrsrs...
Casamos no mesmo dia né gata!! vc, eu e a Polly!!

Bjos, seu blog é lindo!