sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Casei #14: O Sim!, Troca das Alianças, Assinatura e o Beijo!!

Bom diaaaa!!!
Como estão???
Por aqui está tudo otimo!
Morar na casinha nova é uma deliciaa! E depois venho contar tudinho!!!!!

Quero falar hoje um poquinho do nosso SIM, da troca de alianças, da assinatura e do BEIJOO :))

Vamos lá?
E o padre perguntou se era de livre e espontanea vontade que estavamos nos casando..

SIMMM!

SIMM!





A igreja lotadaaa! Ai que delicia!!!

Colocando a aliança no meu amor!

Prometendo ser fiél, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza...... :)

Meu amor!

E ele colocando a aliança no meu amor!


Cunhada lendo as leituras..

Esta foto ficou linda!!!!


Assinando..


Meu amor assinando!


E o momento mais esperado!!

E eu vós declaro marido e mulher!

Agora pode beijar a noiva!!

AHHHHHH, que delicia!!!

O primeiro beijo depois de oficialmente C-A-S-A-D-O-S!




E um beijinho para vcs tbm meninas!! Atéee amanhã!
beijocas!

4 comentários:

quero apagar disse...

Ju a igreja esta lotada que benção neh amiga, amei! Tudo muito lindo no seu casamento.. que Deus abençoe cada dia mais vcs!

Bjussss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Gabi Lima disse...

Essa hora foi péssima para mim, abafa, depois conto no casei rsrsrs
Lindos! Beijos

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Oi Juu!!

Que lindooo hein, adorei o relato e as fotinhos!!!

Beijocas querida!!!

Gabi disse...

OI Ju,
Que linda você estava! Que coque perfeito! Fico feliz em ver que seu sonho se realizou!

Estou de volta, estava sumidinha da blogosfera, mas aguardo você novamente no meu blog (www.gabiehenrique.blogspot.com.br.
Bjinhos