sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ganhei meu Fogão!!

Gentemmmmmm.
Estou muito feliz!
Ganhei meu fogaozinho lindooo!
Deixa eu contar para vocês como foi a história..
O vo do Rafa prometeu que daria um fogão para todos os netos, ele já cumpriu com uma das netas que se casou a 4 anos..
E agora que já estamos de casório marcado ele não podia deixar passar né.
Quando fomos contar que já haviamos marcado a data e na igreja e no salão ele percebeu que a coisa era séria mesmo. E já disse que com o fogão não precisariamos nos preocupar!
E assim se fez.
Gente eles já haviam comentado sobre o modelo que seria e tal, me empolguei bastante pois era exatamente que queria, até citei ele aqui uma vez..
Mais não esperava que fosse tanto! Eh lindo, dá até dó de usar de tão lindo que ele é.

O modelo é: Eletrolux Blue Touch 5 bocas - 76DVX
Características Gerais do fogão
-Função Nutri vapor: alimentos com melhor textura e sabor, além de preservar as vitaminas e nutrientes e um cozimento 20% mais rápido que o convencional Exclusivo Recipiente Vapor: aumenta a concentração de umidade. Ideal para o preparo de peixes, legumes e pudim
- Duplo Forno: forno superior elétrico e inferior a gás. Utilização independente de cada forno sem passar temperatura ou odor
- Painel digital Blue Touch: controle dos ajustes da função vapor, timer, grill e do forno elétrico
- Mesa de vidro e trempes individuais em ferro fundido: mais modernidade, segurança e facilidade de limpeza
- Grill: localizado no forno superior e inferior para dourar e gratinar os alimentos
- Todos os queimadores Selados: não permite a entrada de resíduos no interior do fogão
- Queimador Tripla Chama: é mais potente, proporcionando maior rapidez no preparo dos alimentos. Permite cozinhar pratos maiores
- Botões Removíveis: fáceis de limpar, podem ser retirados e limpos separadamente
- Sistema Abre-Fácil: sistema que retira facilmente o vidro interno do forno para limpeza
- Sistema Bloqueia gás: válvula de segurança que corta o gás no forno em caso de vazamento
- Acendimento Superautomático: ignição rápida, fácil e segura. Basta girar o botão e o acendimento é realizado
- Forno Autolimpante: esmalte especial que queima os pingos de gordura na parede do forno
- Porta do forno removível: a porta inteira pode ser retirada, oferecendo uma limpeza mais completa do produto
- Tampa de vidro removível e balanceada: fechamento e abertura suaves, mais fácil de usar, limpar e protege o painel
- Prateleiras reguláveis e deslizantes: facilita a retirada do alimento de dentro do forno com praticidade e segurança
- Puxadores em alumínio: fesistente a temperatura do forno, dura mais tempo, é ergonômico e seguro
  • Acendimento Superautomático
  • 5 Bocas
  • Forno autolimpante
  • Timer sonoro
  • Grill no forno elétrico
  • Cozimento a vapor no forno
  • Luz no forno
  • Botões removíveis 
Fotinhas:
Meu Queridinho!

Todo embaladinho
Botões Touch

A dona felicissima :)
Coberto.. E assim que vai ficar até toda a obra se finalizar!

A tonga hehehe :)

Não é um mimo?
Gente não vejo a hora de poder morar na minha casinha e começar a usa-lo!


Beijos queridas!
Boa Sexta a todas
225 dias

2 comentários:

Mariana Simioni disse...

Liiiiindo! Demais! Rs... Eu tenho o microondas e a geladeira dessa mesma linha da electrolux, Blue Touch, são lindos demais. (Roubaram meu microondas, mas vou comprar um igual rs...) Os meus também estão embalados na casinha, rs... O fogão queria esse (para fazer conjunto ahahha tudo da mesma linha) ou um da brastemp de inox 6 bocas, aí o pessoal do trabalho me deu o da brastemp, também é bem bonito. Adorei!!! Ganhar presentão assim é bom demaaaais né? Rsrs a gente fica ansiosa para poder usar! Rsrs... Beijos!!! PARABENS!

Manu Damasceno disse...

Lindo!