sábado, 8 de dezembro de 2012

Construção update: 43ª Semana


Oláá queridas, como estão??
Fora a dor de garganta tudo esta ótimo!
Serio eu amo calor, mais ahn esta quente demais ultimamente!
E agora com meu #projetonoivaemforma, qual estou correndo e diminuindo a alimentação para entrar em forma (quero falar sobre isso em um outro post).
Tenho lavado a cabeleira e dormido com o ventilador ligado e foi dito e feito no outro dia ja estava com a garganta arranhando ;(
Ja estou tomando remédio, espero melhorar logo!
Hoje vim falar sobre a construção, qual por sinal esta quase quase no fim (#FELIZ)
E que graças a meu bom Deus falta pouquíssimo para estar "morável"

O que foi feito nesta semana?
Os dois banheiros foram rejuntados
Foram colocadas todas as portas com fechaduras (2 dos quartos e 2 dos banheiros)
As vistas de todas as portas
Foram instalados os vasos
Foram instaladas as cubas
E amanha o pedreiro começará o muro da parte dos fundos da casa!

Vamos as fotos..



Suite, porta da esquerda do banheiro 
Banheiro suite
Pia do banheiro suite!
Porta do banheiro suite
Visão de dentro do quarto

Porta do quarto suite
Porta do quarto 2
Bangunca do quarto :)
Porta do quarto 2
Porta do banheiro do corredor
Visão do banheiro do corredor de dentro da suite

Cuba e torneira #lindaas'
:)
Corredor
Corredor agora com portas :)

Meu tanque "improvisado"
Bagunça da cozinha
Muro qual vai ser erguido!

Ai estou tão aliviada sabendo que a parte do pedreiro na esta pronta..
Agora já da pra começar comprar coisinhas pra casa!



:))

jaja volto com mais novidades
Beijos Jú!
217 dias


2 comentários:

Thaty Vedder disse...

Meninaaaa!!

Amei as portas!! Muito chique!!!!

Estão invernizadas? Ou vc pintou com alguma cor??

Amei mesmo!

Pena eu não ter grana pra por as portas aqui!!

Bjsss

Mariana Simioni disse...

Ju, que delícia, já tá ficando com cara de casa mesmo, de lar rs :) parabéns!!! beijos