quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Construção update: 42 ª Semana

Olá meninas,
como estão??
Hoje vim trazer update da minha casinha que está cada dia mais fofa e mais aconchegante.
As novidades agora são as portas! YEYY
Nossa eu já estava ficando louca com isso.
Pois como estamos fazendo as coisas pro casório e não temos onde deixar, nós decidimos deixar na casa.
Sabemos que é dificil alguém entrar. Mais ahhn melhor previnir do que remediar né?
Eu ficava meio apreensiva em deixar coisas de valor lá..
Mais graças a meu bom Deus esse problema já está resolvido!

Hoje o pedreiro veio e instalou a porta de entrada  :) ficou um mimo!
Ele ficou de instalar as outras semana que vem, isso é bom pois assim teremos tempo (leia-se $) de comprar as fechaduras de todas as portas.  E graças a Deus já é meio caminho andado não é?

Vamos as fotos?

Por fora, está faltando as vistas.. E a pintura!

Noivinho palhaço

Noivinha palhaça

Portinha linda aberta


Ela abre até o final e encosta na parede

Porta fechada, vista de dentro

Muito legal a minha casinha é super clara :)


É isso galera estou muito feliz com minha linda portinha :)

226 dias

2 comentários:

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! disse...

Que linda!
Nada como ter segurança rs
Vc vai pintá-la de branco ou só verniz mesmo?

Ahhh, não deixe de participar do concurso que estou fazendo no meu blog, não precisa de sorte, pq dessa vez a galera vai votar na foto que mais gostar! Envie a foto do cantinho da sua casa que vc acha mais inspirador, aconchegante ou bonito, enfim o lugar da casa que mais gosta! A foto mais votada ganha uma almofada da artmimo!

bjuuuss
www.comprandomeuape.com

Mariana disse...

Adorei rs, linda mesmo, e como você disse, sua casa é bem clarinha, uma coisa deliciosa rs. Parabéns!!! Beijos!!!