quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Hello e convites

Heey.
Nossa quanto tempo! 
To numa correria só!

Sabe comé né? trabalho novo.. até se estabilizar é um corre-corre danado!

Só vim pra contar que EU IREI CONFECÇIONAR MEUS CONVITES!
Já comprei todos os materiais e já fiz o modelinho! 
E ficou lindo! e super em conta tbm!
Agora eu e o novinho vamos faze-los durante nosso tempo livre :)
Pena que não posso contar como é.. Mais assim que estiver pertinho da data de entregar aos convidados eu mostro o meu PAP e meus lindos convites :)

Bom galerinha vou nessa beijoss e até breve!!
Faltam 8 meses e 06 dias - 248 dias













Um comentário:

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! disse...


Oiiiieee!

Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

É bem simples de participar.
Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

Bjos e boa sorte!!!
Bruna Dalcin