domingo, 18 de novembro de 2012

Convites!!

Olá minhas queridas!

Como está o domingão por ai?
Por aqui está tudo ótimo.. O noivo re-pintando os quartos (ele não gostou da cor que escolhi e decidiu pintar tudo de branco.. Oh well!)
E eu estava aqui pintando minhas caxinhas, e fazendo as coisinhas dos convites :))

Dei uma pausa e decidi mostrar pra vocês uma brechinha de como está ficando e os materiais que irei usar!! :) Vamos lá!

Convites dos convidados
Eles serão confeccionados por mim, não irei imprimir em gráfica.
Já fiz um de exemplo e ficou simplesmente lindo!! Os papeis que irei usar são:
Vou imprimir os convites no color plus metálico, fica muito legal!

Com papel texturizado vou confeccionar os envelopes dos convites 

Comprei esses clipes minusculos para anexar a lista de presente
(desculpem as tintas nos meus dedos hehe)
Vou fazer um laço de fita chanel com essa fita de cetim n. 3

Ainda não posso contar o modelo do convite.. Mais assim que estiver começando a entregar trago para vocês as fotos e também o PAP de como fiz! :)))
Torçam para que de tudo certo!!



Convite dos padrinhos, pais, daminhas e noivos :) 
Sim, você não leu errado.. Vou fazer 2 a mais para nós, quero guardar todas as lembranças possiveis :)

Bom para confeccionar os convites "especiais" (é assim que os chamo) acredito que irei gastar (já gastei) mais do que comprar prontos.. MAAAASS.. Não achei nenhum lugar que vendesse como eu queria. Então decidi fazer eu mesma.. E quer saber? estão ficando lindos!!

Vamos as fotos:
Essas são minhas caixinhas mdf, elas vieram cruas, e já dei 2 mãos de tinta  nelas :)
Esses são os dois tecidos que comprei (era pra ser um só mais não resisti hehe) e as fitas de cetim
Estou usando cola para pano e pincel para aplicar a cola e colar o tecido nas caixinhas mdf
Noiva sentada no chão mesmo para confeccionar as caixinhas :))

E tcharammmm.. olha como estão ficando!! (sim elas estão em cima das minhas portas eheh)

Já salvei todas as fotos PAP, e irei mostrar somente depois que já estiver entregando os convites.
E a parte de dentro ainda é segredo..  :))

Sei que estou bem adiantada (em consideração aos 8 meses que faltam para o casório) mais tenho dois motivos.. 
1.Prefiro assim, prefiro ter tempo para fazer as coisas e escolher bem, odeio fazer coisas correndo.
2. Meu irmão mora nos EUA, e ele e minha cunhada serão nossos padrinhos e minha linda sobrinha será nossa daminha. E agora dia 21/12 será aniversário da minha sobrinha então já aproveito e envio o convite junto com o presentinho dela :)))

Estou super feliz com minhas conquistas e que tudo está dando certo :)
Assim que terminá-los irei deixar eles guardadinhos na minha casinha :)))))


*** ahhnn não podia deixar de mostrar meu noivinho lindo pintando os quartos :)



Beijocas da Jú!

2 comentários:

Mariana Simioni disse...

Ai Deus do céu, esses homens, rssrsrs agora está pintando tudo de novo? Rs... As caixinhas ficaram LINDAS demais! O convite quero ver rs... Pena que vai demorar pelo menos uns 7 meses né? Já que faltam 8 pro casório rs... Mas enfim... É isso! Se antecipe mesmo, melhor assim. Bjs!

Gabi disse...

Oi Ju!!!
Obrigada pelo recadinho! Vom retribuir a visita e já estou te seguindo!
um bjo