segunda-feira, 1 de julho de 2013

12 dias: Seja bem vindo mês de JULHO!

Olá Olá Olá!!
Tudo belezinha por ai? Aqui tá um frioooooooo!

Mais um mêszinho começou!! Mês de Julho! O tão esperado!!


Estamos agora a 12 dias do casório! :)))
Somente mais 2 semaninhas!
Este final de semana que passou foi nosso último final de semana de solteiros!! hehe
Até saimos para comemorar!
Semana que vem estaremos casadinhos no civil!
E eu me tornarei Sra. Juliana esposa do Sr. Rafael, e ele Sr.Rafael marido a Sra. Juliana.. haha
Mal consegui me acostumar com o NOIVO.. agora já tenho q mudar para MARIDO..
Vira e mexe eu chamava ele de namorado por ai.. e as pessoas sempre me corrigindo..hehehe

Enfim o final de semana por aqui foi super corrido (normal), sabado de manha fiz a prova da make e do cabelo.. Fiquei lindaaaaa!!!!
Vou colocar aqui as inspirações que usamos para fazer o cabelos:







Quais vocês acham que eu escolhi???

Enfim, depois da prévia, fui com a cerimonialista fechar os últimos detalhes na recepção..
Aiai gente vai ficar tudo tão lindo!!!!!!!
:))))))))

E os presentes por aqui não param de chegar!!! Graças a Deus temos familia, amigos, padrinhos, convidados muitooo generosos!! E dessa vez o presente que chegou foi o mais esperado, desejado e lindo de todos! :) Tem até apelido já! A Gege! Uhum a Geladeira!!!!

Ganhamos essa bunitinha aqui ô:


Ela da Brastemp, toda inox para combinar com todos os nossos eletrodomésticos da cozinha!
Esse foi um presentinho do meu Pai e sua Namorada :) Thank you!
Estamos tão felizes com esse presentão! Agora nossa cozinha já está completinha! #aiquelinda


Por enquanto é isso meninas!!
Estou superrr ansiosa e feliz que está finalmente chegando!!!


beijos!




3 comentários:

Sara Ferreira Simões disse...

Oi Ju, linda a geGe! Rsrsrs Que benção!
Eu sou super fã do primeiro penteado!

Bjusss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Dayse Karol disse...

Que presentão ! Linda sua Gegê...rs que dê tudo certo para vocês ! Felicidades !

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Taísa disse...

Nossa tá tão pertinho! Os penteados são lindos! Parabéns pela geladeira! Bjs!

http://www.todomundocasa.com/