sexta-feira, 26 de julho de 2013

Casei #3: Ensaios na Igreja e Padrinhos...

Hello Meninas!
Tudo bem??

Aqui estou eu com o meu Casei # 3!
Hoje quero falar um pouquinho de como foi a minha Sexta-feira anterior ao casório e como foram os ensaios na igreja e com os padrinhos!!

Bom a Sexta foi mais corrida do que planejada! Mais enfim para deixar tudo certo tinha que dar uma corridinha mesmo né?

Manhã: Acordei as 7hras, me arrumei e tomei um café correndddoo e fui para a casa do noivo!
Precisava organizar tudo para entregar para a cerimonialista. Na verdade já estava tudo organizado, desculpa sou uma noiva organizada hehe, só precisava mesmo revisar tudo e separar os items da igreja e os items da recepção. Organizei os kits festa, porta-guardanapos, lágrimas de alegria, noivinhos, espátulas, taças e etc etc etc.. Era muita coisa MESMO! Ainda bem que o noivinho ajudou e conseguimos terminar de organizar tudo as 9:30hrs! Colocamos tudo nos carros, isso mesmo carroS, pois era tanta coisa que não coube num carro só.. E corri para a igreja pois a minha daminha linda já estava lá a nossa espera!
As 10:30 hrs já estavamos todos lá: Noivos, Pais, Daminhas e Cerimonialista!
Ensaiamos as entradas apenas uma vez, não tinha nenhum segredo e acho que todos aprenderam logo de primeira.. As daminhas foram lindas! A Sophia sabia exatamente o que fazer.. E a Sabrina estava numa felicidade só correndo pra cima e para baixo no corredor da igreja! #fofas
Como o dia ainda estava cheio liberei todos rapidão para que todos pudessem resolver suas coisas porque afinal amanhã era um grande dia não só para nós!!!
Lotamos o carro da Cerimonial de coisas hehe coitada! Mais ainda bem que coube tudo!
Vamos à algumas fotinhas?
A Igreja Lindddaa!
Nossa princesinha ensaiando sozinha hehe 
Ela estava muito feliz! Correu bastante pelos corredores da igreja!
Entrando com meu pai!
Prestando atenção a cada detalhe passado pela cerimonial!
Minha Fofuxinha!!
Tarde: Eu tinha horário marcado para fazer as unhas dos pés ao 12 hrs. Passei correndo no Mc peguei um lanchinho rápido e corri para o salão! As unhas ficaram lindas e foi um momento bem gostoso deu até relaxar um pouco!!
Cheguei em casa e meu pai estava preparando um churrasco para meu irmão e sua familia!
Foi beeem gostoso, conversamos bastante, tiramos fotos, e eu estava me sentindo meio tonta com vontade de desmaiar, com as pernas bambas, e com mil borboletas no estomago haha porque eu já sentia que era AMANHÃ!


Sabi esperando pelo churrasco, estava brincando com os prendedores de roupas!
Meu pai fazendo o churras!
Eu e minha flor
Tomando banho na bacia hehe Foi só alegria!
Noite: A noite foi uma das melhores partes do dia!
Acho que eu ainda não tinha comentando nada sobre o que fariamos na valsa dos noivos.
Queria fazer surpresa e ainda não sabia se daria certo. Durante todos os preparativos, quando eu tinha qualquer tempinho livre ficava procurando pelo google e youtube afora qualquer alguma dança qual  fosse diferente porém divertida para envolver os convidados e padrinhos..
Até que achei essa dança no youtube e adorei a forma de como os padrinhos dançaram e se divertiram com os noivos deixando de lado aquele taboo da valsa dos noivos..

http://www.youtube.com/watch?v=wqjk5_ZjCyY

Mostrei para o noivo, ele achou que não daria muito certo hehe mais mesmo assim pedi para o DJ fazer um Remix com algumas músicas escolhidas.. E marquei com os padrinhos e alguns amigos de ensaiarmos lá na nossa futura casa :)
Marquei as 18:30hras, achei até que alguns iam acabar não indo, mais todoos foram muito pontuais!! #padrinhosqueridos
Quando contei para a Cerimonialista sobre essa idéia mirabolante, ela ficou super animada e disse me ajudaria a ensaiar os padrinhos. Foi muito legal pois como ela lida com eventos sempre ele teve várias idéias legais e se divertiu com a gente!
Estavamos em mais de 18 pessoas.. E acredite todos ensaiaram bunitinhossss!!
A gente se divertiu tanto, eu pelo menos ri muito!
Foi mto 10!
Bom depois do ensaio todos foram para casa descansar....


Beijos meninas!!












Um comentário:

CS Design Criativo disse...

Que delicia ler seus relatos! Continue nos contando como foi tudo !

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook