quarta-feira, 24 de julho de 2013

Casei #1: Casamento no Civil!!!

Oi meninasss!!
Ai já estava louca para começar meu CASEI...
Só que como ainda não peguei as fotos oficiais e acho muito mais legal contar já com as fotos eu decidi começar o casei  falando sobre os dias antecedentes do casório e usar as fotinhas que tenho... :)))
Provavelmente pego as fotos neste Sábado e ai já posso contar tudo mais rapidinho!..

Vamos lá?

CASAMENTO CIVIL!!

No dia 6 de julho, meu primeiro dia de férias! Acordei as 6:30hrs com a dificil tarefa de ir casar!!
Com mil borboletas no estomago, com aquele sentimento gostoso de que tudo daria certo e que seria um dia inesquecivel!! Me levantei, tomei café bem tranquila, tomei banho, e apesar do friozinho da manhã optei por aquele vestidinho branco que tinha escolhido especialmente para esse dia.
As 7:45 hrs meu pai e minha tia e eu saimos rumo ao cartório. Chegamos lá por volta das 8:00hrs e o cartório estava fechado.O Rafa e meus sogros chegaram junto com a gente. Logo nossos padrinhos chegaram também! Tivemos que esperar até as 8:30hras para o cartório abrir, pois a noivinha aqui se confundiu com o horário e achou q era mais cedo ;)
Ficamos alguns minutinhos esperando, tivemos uma conversa bem distraída, onde os homens presentes diziam que o Rafa ainda tinha tempo de pensar e sair correndo haha, e que eu não tinha nota para devolução hahaha..
Até que o juiz de paz nos chamou e fomos até a salinha que celebram os casamentos..
Eu me lembro que ele falou muitas palavras bonitas, me emocionou em muitos pontos.  Mais o que me deixou beeeem emocionada foi quando ele disse "Rafael e Juliana apartir deste momento eu vos declaro marido e mulher" ahhhh gente foi demais para meu coraçãozinho!! As lágrimas sairam sem que eu percebesse, e neste momento houve uma pausa para que o rapaz do cartório pudesse me dar um lenço de papel hehe, enquanto isso olhei pro lado nossos padrinhos estavam chorando também!
Fizemos a troca das alianças, nos beijamos, assinamos, nossos padrinhos assinaram e recebemos nossa certidão de casamento, tiramos fotos e saímos do cartório..
Foi engraçado na hora de ir embora, porque eu precisava ir pra casa trocar de roupa pois tinha muitas coisas para fazer durante o dia.. Então eu me despedi do meu MARIDO e fui embora no carro do meu pai, e ele foi embora com seus pais... Haha noivos modernos não??
(Obs: Não reparem nas fotos, minha tia tirou e eu esqueçi de colocar flash na camera então sairam meio escuras)
Ouvindo antentamente ao Juiz de Paz!
Troca de Alianças!
Noivo Assinando..
Noivinha emocionada assinando
Primeira foto de casadinhos
Te amo meu amor!
É engraçado que até então eu pensava que depois de casar no civil, assinar e mudar de nome tudo mudaria.. Sei lá..
Que nada!!!! Desde este dia e até hoje tudo continuou normal como era antes e ainda não me acostumei com o Marido.. E só sai noivo.... Aiai

A mais nova casadinha do pedaço!

Bom para terminar de contar sobre o dia fui à Cassol - Loja de Material de Construção, e comprei todos os items que faltavam para a casa, porque afinal nos casariamos no próximo final de semana e logo nos iamos mudar (Vou falar de mudança num outro post).. Comprei chuveiro, torneiras, lampadas, kit banheiros, pia provisória da cozinha, e etc... E meu pai e o Rafa ficaram até umas 18 hras instalando tudo na casa..

Fotinha tirada antes de sair resolver as coisas.. Reparem no nosso cachorrinho Teddy.. Ele entrou no carro e não queria sair.. Provavelmente ele queria ir ajudar nas compras hehehe.. (Obs: alguns presentes no chão e no banco do carro hehe)
Bom meninas esse é o meu relato do nosso casamento no civil. Foi um dia gostoso, me senti mais próxima do marido e muito mais muito feliz!!!!!

Beijocas








3 comentários:

Gabi Lima disse...

Oi Ju! É estranho chamar o noivo de marido né!?? rsrs me casei no dia 29, e ainda sim sinto que estou namorando srsrs, acho que isso é bom né

Daniela disse...

ahuah e eu q até hj não consigo chamar meu noivo de namorado kk quando eu me refiro a ele quando converso com os meus amigos, quando não o chamo pelo nome, sempre falo "meu namorado"... kkk
eu acho q vou ficar q nem vc, minha ficha só vai cair mesmo no dia do casamento... vou casar antes no civil q continuar chamando de namorado rsrsrs

beijoss

quero apagar disse...

Muito engraçado isso Ju, me despedi do meu marido e fui embora no carro do meu pai kkkkkkkkk amei seus reltos Ju, conta mais!!!

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/