quinta-feira, 27 de junho de 2013

16 dias: Casamento Civil

Oi Meninas!!

16 dias pro casamento!! Vcs entenderão? Só 16 dias!! Eu ainda não consigo acreditar!
Coração está a mil! Ansiedade cada vez aumenta.. E o nervosismo já conseguiu tomar contar de um pequeno espaçinho do meu coração!
To com uma espécie de tremedeira por dentro haha, quando penso no casamento me arrepio toda! haha

Bom hoje vou deixar registrado aqui sobre a nossa entrada do casamento no civil..

Demos a entrada já faz umas duas semaninhas, mais com essa correria que estou não tive tempo de contar para vocês!!

Documentos necessários:

  • Certidão de Nascimento ATUALIZADA (dos noivos)
  • Rg e Cpf  (dos noivos)
  • Comprovante de residência
  • 2 Testemunhas
    • Rg das testemunhas
  • Comunhão Parcial de Bens
  • Valor R$261 (No cartório que irei casar, em Curitiba)

Foi tudo bem simples, a única coisa que demorou foi minha certidão de nascimento, é que como sou de São Paulo tive que fazer a solicitação da certidão atualizada no cartório de lá, demorou 15 dias para chegar, isso é muito sério e importante então peça com antecedência! (Eu pedi em cima da hora, hehe)

Enfim..

Marcamos o casamento para o dia 6/7/2013 ás 8:30 da manhã!! :)))

E sim, me rendi a ser uma Dunaiski.. Adicionarei mais um sobrenome no meu beautiful name..

Me tornarei: Juliana Cristina Toporovicz Dunaiski

Serei polaca por 2 sobrenomes agora!

Casaremos uma semana antes, pois apesar de ser algo bem simples, só assinar, toma tempo e sei q na semana estarei correndo com outras coisas e assim não precisaremos nos preocupar com isso!!

E apesar de ser uma semana antes, o que vai valer (pra gente) vai ser a benção de Deus, então só estaremos efetivamente casados dia 13/07/2013 :)))))

O que vestirei no dia?

Eu falei uma vez sobre isso AQUI, e eu achei um vestidinho meio parecido com um dos que estão na foto...
Mãããs, só vou mostrar para vocês dpois do casamento no civil, tá?


Beijinhos meninas,
Stay beautiful!

16 diaszinhhos lindos até o Big Big Big Day!









2 comentários:

Daniela disse...

q lindoo parabens!!

Géssica (Kinha) disse...

Já fiquei curiosa para ver o vestido!
Beijo
;)