domingo, 10 de fevereiro de 2013

PAP Porta Alianças

Olá meninas!

Mal começou o feriadinho do carnaval e já estou a 1000 por hora nos preparativos do casório!

Sábado fui ao centro de Curitiba e comprei o restante de coisas que precisava para fazer os convites, para fazer as lágrimas de alegria, os corsages e também o porta alianças..

E já vou aproveitar que tirei fotinhos e que estou com tempinho e vou postar o pap que fiz para faze-lo!!

(Obs: Não fui eu que inventei, tirei a idéia de vários lugares da internet, eu simplesmente comprei os acessórios para confecciona-lo)

Vamos lá:

1° Passo: O que você vai precisar:
Bola de Isopor
Perolas
Cola Quente
Fita Cetim (cor de sua preferencia, eu escolhi lilás pois é a cor da minha decoração)
Alfinetes
2° Passo:
Passar a fita de cetim envolta da bola de isopor e deixa uma "alcinha" com o restante da fita.
E colocando os alfinetes para segurar a fita.(me desculpem mais não tirei foto deste passo)


 3° Passo:
Começe a colar as perolas, aplique cola quente no isopor, tanto suficiente para grudar 1 bolinha.





e é isso!!Fácil né?

E no final vai ficar assim:







:))) Espero que tenham gostado!!
Beijos Jú!

Nenhum comentário: