sábado, 23 de fevereiro de 2013

Casamento: Decoração da Igreja - ok

Olá meninas,
Flores da igreja checked!!!

Ai gente vocês não sabem que dor de cabeça que foi :(

Bom como vocês já sabem eu marquei a data do meu casamento na igreja e na recepção com dez meses de distancia do meu casamento como falei aqui.
Como fui a primeira pessoa a marcar eu tinha preferencia e direito de escolha da decoração.
Bom, a principio eu iria dividir a decoração com uma outra noiva que casa no mesmo dia porém depois que nós. Bom fomos a procura da floricultura, eu fiz imensos orçamentos. E enfim EU encontrei a floricultura com o preço e decoração do jeitinho que eu queria. E enquanto isso a outra noiva reclamando que ainda estava caro. Como ela não mora na cidade e não encontrou outra floricultura tão bom e tão em conta quanto a que eu encontrei então decidimos que iriamos lá, e que fechariamos contrato lá pois ela ficaria em Curitiba somente durante aquele final de semana.
Porém quando chegamos lá, ela decidiu que precisariamos de 8 arranjos ao invés de seis, ela queria muitos os buchinhos, e que o tapete fosse verde e que ao invés de pétalas fosse folhas secas.
Bom eu sou uma pessoa MUITOOO flexível, gosto de me sentir bem e gosto de ver as pessoas em minha volta bem também. Aceitei numa boa, pois não fugia do meu gosto sabe..
E ai em uma conversa ela comentou "Ah você não vai poder levar os arranjos pra sua recepção né?" e eu respondi: "Não vou, pois se não vou tirar a decoração pra sua cerimonia"
E ficou por isso..
Dai em uma conversa com o Rafael ele falou "Quantos arranjos da igreja você vai levar" e eu falei "Nenhum pois não tem como tirar da decoração da noiva" e ele me disse "Mais Jú você vai pagar 8 arranjos para ela levar pra recepção dela e decorar lá e a gente vai ter que comprar outros arranjos para a nossa recepção? Isso não está certo"....
O Rafael tinha razão não estava certo, e ela estava me passando para tras, porque não teria como levar os arranjos para a minha festa depois da cerimonia dela, pois como a cerimonia dela está previsto para começar as 20:30hrs e tem duração média de 30 minutos, neste horário 21:00 hrs minha festa já vai estar rolando a muito tempo.
Bom foi ai que entrei em contato com ela, e pedi para que ela pagasse no mínimo 2 arranjos grandes, isso que pela lei ela deveria pagar 80% de tudo, e assim ela poderia ficar com todos os arranjos e caso não aceitasse eu ligaria na igreja para ver se eu poderia fazer a minha decoração separada da decoração dela.
Ela me respondeu que se eu preferia fazer separada era melhor eu ligar na igreja e ver se podia, pois ela não queria pagar a mais. E que ela estava preocupada com o atraso da cerimonia dela.
Bom ai liguei na igreja, e a mulher me confirmou que não era obrigatório dividir a decoração e que aliás.. o noivo dela já havia ligado e feito a mesma pergunta.
Bom ai foi a gota d'agua, liguei para a floricultura agendei um horário, sai do meu trabalho correndooo e fui direto pra lá..
Fechei a minha decoração totalmente diferente do jeito que ela queria, e concerteza ficará muito mais linda!!
E bem no fim ela se deu mal pois, até meu casamento terminar, e a minha floricultura desmontar minha decoração e a floricultura dela montar a decoração dela vai levar um bom tempo.. e acredito que vai atrazar bastante o casamento dela... Não desejo mal pra ninguém, mais ela queria se aproveitar da gente então se ferrou!!
Agora como ninguem depende mais de ninguem acredito que não precisamos mais nem se falar..

Enfim essa foi a triste história sobre a decoração...... hehe

Mais a parte feliz é que já tenho minha decoração do jeitinho que eu queria e já está fechadissima!!
O modelo vou deixar em suspense somente para o grande dia vocês verem



é issoo

beijosss

Um comentário:

Mariana Simioni disse...

Ufa!!! Que história longa heim e complicada! Imagina conseguir conciliar o sonho de duas pessoas na mesma decoração!? Tem que ser muito flexivel mesmo. Mas essa de levar a decoração da igreja para o salão eu NUNCA OUVI FALAR rs... Nem nunca vi isso rs... Normalmente são diferentes uma da outra né, mas é uma boa ideia para economizar, né? Beijos!