quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Casamento civil, com que roupa eu vou?

Oiee,
Então eu estava aqui pensando com os meus botões e me lembrei que não tenho nem ideia de qual vestido usarei no meu casamento no civil.
Sei que lá é simples e acredito que vai somente a familia nos acompanhar, mais mesmo assim quero estar bonitinha pro meu noivo lindo no dia do nosso casamento official né. E eu ainda estou programando para irmos almoçar ou jantar depois de lá e fora que vamos tirar fotos né?
Como vai ser em Julho provavelmente estará frio posso usar um casaco de frio mais quero muito um vestidinho curto e delicado.
Então, ai na procura no querido google encontrei estes modelitos:

  • Vestidos Brancos
















  • Vestidos Rosinhas



  • Vestidos Lilás








O que acharam? Estão com cara de casamento cívil??

Qual vestidos vocês usaram ou vão usar?

Beijoca, Jú!

3 comentários:

Mariana Simioni disse...

Achei lindos os vestidos! Eu usei um longo, mas bem despojado, todo estampado em laranja e preto, bem simples, em algodão com um cintinho de couro trançado na cintura. Qualquer um desses que escolher acho que vai arrasar :) bJS

Gessica Morais (Kinha) disse...

Um mais lindo que o outro, salvei vários aqui, porque sou apaixonada por vestidos!
Eu vim aqui conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
Vou esperar sua visita!


Um beijo grande
www.umalindapromessa.com

;)

Renata disse...

Oi Ju !

Lindos vestidos. São tantas opções que fica difícil escolher um só!
eu, particularmente, gostei muito desse penúltimo, em verde. Se ele fosse em tom pérola acho que ficaria um arraso!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo