segunda-feira, 24 de junho de 2013

19 dias: Ansiedade que não cabe no peito!!

Oi genteee!
Será que é normal estar à 19 dias do casório e se sentir ansiosa??? Hahaha pq não sei não eim!
Imagine como estarei no grande dia??? (Calma se Deus quiser!)

Mais sabe qual é o top 10 que está me deixando mais ansiosa??

  1. Ver o noivo me esperando no altar - esta é sempre e sempre será top na minha lista até chegar o dia! Gente serio! Isso é o que me deixa mais apreensiva! Eu fico só me perguntando.. Será que ele vai chorar? Qual será a minha reação de quando EU ver ele? Será que ele vai se surpreender de me ver vestida de noiva? Como será que ele vai estar todo lindo de terno? aiaia tantos serás!
  2. A hora da minha entrada - Eu fico me perguntando será que vou conseguir andar? haha Será que vou tremer? (quando eu fico nervosa eu começo a tremer e meu colo fica vermelho, parece irritação sabe?) Será que vou chorar? Essa é uma resposta que vou responder desde já.. Sim eu vou chorar! Sou chorona demais. Será que vou conseguir responder sim? haha
  3. Acordar no dia do casamento - Quer dizer se eu durmir né.. Estou ansiosa em acordar e dizer "É HOJE O GRANDE DIA". E levantar da cama e ver todo mundo se preparando, correndo, e me felicitando..E tomar aquele cafezão antes de ir casar. Ai que tudo. aiai
  4. Ver a decoração da igreja - Vai ser simples, sabe? Mais estou tão ansiosa para ver como vai ficar..  Ver todos os meus planos de 10 meses em prática.. Todos os arranjos, suportes, e afins lá postos para o MEU casamento.. É emocionante pensar nisso!
  5. Dia de Noiva - Sentir aquele gostinho de estar me arrumando para meu casamento. Fazer cabelo, maquiagem, brincos, lingerie.. E quando chegar a hora de colocar o vestido... Tirar fotos.. Embarcar para ir para a igreja CASAR.. 
  6. Esperar todo mundo entrar e posicionamento na frente da porta - Quero chegar cedo! Sempre leio nos blogs vizinhos as noivinhas dizendo que ouviu a música dos padrinhos tocar.. Que viu as daminhas entrarem.. EU TBM QUERO! E quando chegar a minha hora de sair do carro? Quero que meu pai me ajude a sair..  Para ele me ver de noiva e se emocionar comigo. Ah como eu quero. E quando arrumar meu véu e vestido para a entrada, posicionar meu buque no ossinho do quadril.. e tcharam as portas da igreja se abrirem.... 
  7. Ver a minha mesa de doces e nosso bolo falso - To tão ansiosa para ver como vai ficar tudo junto... Por que

    contratei os doces aqui, o bolo lá, a mesa acolá.. aiai..
  8. Minhas daminhas, padrinhos e madrinhas - Esse também é algo q me deixa ansiosa.. Sabe porque? Foram tantos preparativos para convida-lós (Caixinha, vinho, doces, montar tudo), ir na casa de cada um, explicar e tal. E tudo que recebemos deles até agora.. A alegria deles ao ser convidados.. Os presentes que ganhamos. Faz a gente se sentir tão amados! Que no dia que eu ver eles todos arrumadinhos, vestidõees e ternos, tenho certeza que irei me emocionar, pois será mais uma prova de que somos amados! E minhas daminhas, aii que orgulho de ver minhas pequenas (minha sobrinha/afilhada/linda e priminha) entrando no meu casório,as duas de vestidinhos iguais.. alegrando a igreja aiiiiaii!
  9. Nossa entrada na recepção - Não sei porque mais eu look foward this moment.. Acho que porque já estaremos casados, com 200 kilos a menos nas costas. E que o negocio no salão vai ser comer e curtir nossos convidados.. Ver toda a decoração, todos aqueles detalhes minimos que talvez muita gente não perceba mais que para mim faz MUITA diferença.. E ver todos os convidados sendo recepcionados. Acho que vai ser muito legal..
  10. Noite de Nupcias - :) quem não espera por essa hora? Eu quero olhar pra tras e dizer "Valeu a pena" e aproveitar a noite e a vida!!! :))

Enfim.. Essas são as top 10 que eu estou ansiosa para ver e sentir... Mais na verdade estou ansiosa com tudooo!!! Com tudo!!!

Não vejo a hora de que o grande dia cheguee!

19 dias

beijos Jú!














3 comentários:

Ariane Mendes disse...

Ju, só de ler esse post eu fiquei ansiosa por você! rsrs ...esta chegando o grande dia Ju, mantenha a calma seu sonho está preste a se realizar.

Ariane Mendes disse...

NOSSA JU! SÓ DE LER ESSE POST FIQUEI ANSIOSA COM VC RSRS..
IMAGINO MESMO COMO VOCE DEVE ESTAR, MAS MANTENHA A CALMA POIS COM A GRAÇA DE DEUS TUDO SAIRÁ LINDO COMO VCS SONHARAM!
JU, SEU SONHO ESTA PRESTE A REALIZAR \o/

Bjsssss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Sei como é ansiedade.. mas vai dar tudo certo!
Beijo e otima semaninha!
;)