segunda-feira, 6 de maio de 2013

68 dias: Saldo do Final de semana!

Olá meninas, como foram de final de semana?
O meu foi beeeem gostoso e beeeemm corrido! (As usual)

No Sábado fomos levar o convite para a Daminha!!
Foi uma correria, pois como eu queria colocar doces dentro da caixinha e só podia colocar quando fosse entregar, tive que fazer tudo meio que de última hora.. Ai passei no mercado comprei uma sacoladaa de doces hehe e fui pra casa preencher a caixinha!!
Olha como ficou:
Cheio de Docinhos!!!


Doce mesmo seria ter você como nossa Daminha aceita o cargo? :))
Os olhinhos da Sophia brilharam quando viu o tanto de doces que tinha dentro!!
Sofia com sua caixinha!! :))
Entreguei tbm o vestidinho para ela, ela já quis experimentar, e ficou lindaaa!!
Vai ter que fazer ajustes pois ela é muitooo magrinha.. Mais ficou linda!!

Ai aproveitei o tempinho livre e terminei o convitinho do Chá de Panelas:


Todos os convitinhos só esperando ser entregues!!


E também empacotei todas as gravatinhas :)


Ficou assim, com o tagzinho na frente

E atrás com o número para sorteio!

O final de semana foi beem produtivo!!!

Beijocas!!
68 Dias!

3 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Não tinha como não gostar dessa caixinha linda né?
beijo flor
;)

Daniela disse...

qualqueer menina iria querer ser sua daminha, depois de tantos doces bons!!! ahuahua e seu convite do chá de panela ficou uma graça!!! parabens!!!!

beijoss

Ariane e Felipe a caminho do altar. disse...

Oi Ju estou te seguindo aqui no blog!
Parabéns ele esta uma graça.

Mas esse convite ficou literalmente um doce. Essa vida de noiva descobrimos talentos escondidos não é mesmo? rsrs
Ficou lindooos!
Bjuss