sexta-feira, 24 de maio de 2013

50 diaaaas!!: Novidadees!!

Oiee, nossa como deixei meu blog desatualizadooo!
Ai é que últimamente foi tantaaa correria que nem tive tempo de passar por aqui..

Bom primeiro vou começar com as noticias boas..

  • Entrega de convites - Final de semana passada entregamos muitoos convites!! Fomos na casa de muitos amigos, e todos ficaram super felizes!!Esta fase de entregar convites está sendo muitoo gostosa!
  • Presentes - Já ganhamos tantos presentes! :) estou tão feliz.. Não esperava ganhar tantos presentes!! :)
  •  Chá de panela I - Ontem 23/5 foi meu Chá de Panela aqui onde trabalho! FOII MUITOOO LEGAL! Nós (eu, Ana, Eliane e Prof. Monica) fizemos toda a decoração e ficou uma gracinhaaa! Ganhei tantos presentes.. tantos presentes.. que ainda estou boba com eles e não vejo a hora de poder usa-los!!! Vou deixar uma fotinha enquanto não recebo as fotos que uma amiga tirou com uma camera profissional:
    Não ficou lindo? Eu amei!

 E agora a noticia ruim..
  • Bati o carro -  Bati Sábado passado, e eu estava errada.. :( paguei o carro do rapaz.. E agora ainda vou ter que arrumar o meu.. Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém. Só fiquei beeem chateada..Mais enfim..


 Enfim.. agora estou nos finalmentes dos preparativos.. Não vejo a hora de chegar o GRANDE DIA!

Beijos a todas logo volto com mais novidades!!
50 dias!

2 comentários:

Lene (Shirlene) disse...

São várias notícias hein!! Que legal pelo chá de panela e pelos presentes, é tão bom ganhar presente, que pena que aconteceu isso com o carro, mas fazer oq segundo meu cunha faz parte da vida...rsrsrs!! Beijos!!

Anônimo disse...

São mais coisas boas do que chatas...é assim mesmo, logo logo vc conserta ele...

bjos