segunda-feira, 15 de abril de 2013

Casamento: Mesa de Doces - ok

Hello! Boa segunda a todas!!!
Hoje é o dia de recomeçar com uma nova perspectiva de vida, que tudo seja diferente, que a semana seja boa, sem estresse, sem que ninguém te aborreça e que seja uma semana abençoada!!

Esse final de semana que passou foi de bastante correria.. Não trabalhei quinta e sexta.. Tive um lindo final de semana de 4 dias *.*

Tinha marcado com a moça da floricultura  de dar uma passadinha rapidinha lá só para fazer pagamento..
Quando cheguei o rapaz que me atendeu e que foi super atencioso por sinal, resolveu repassar o meu contrato comigo :)
Repassamos tudo e tal.. Até que me veio na mente de perguntar sobre mesa de doces para alugar..
E eles tinham acreditam? EEEEEE.. Como que eu não pensei antes nisso!
Eu não tinha postado nada aqui.. Mais estava bem decepcionada pois tinha descoberto que o salão não tinha mesa grande para doces.. Só pequenininhas mesmo (que usarei para por as lembrançinhas) e ai eu não ia ter aquela mesa linda e farta de doces como sonhei..
Dai me deu a louca hehe #excitement  e ai aproveitei e aluguei a mesa! Ela é linda, toda de vidro e os pés são brancos!
Usarei suportes de MDF e ficará um estilo meio "Provençal"..
Vou deixar aqui alguns modelinhos inspirações que tenho salvo no meu pendrive:























Uma mais linda que a outra né??
:))
89 dias!

Beijoss

Um comentário:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adoro esse estilo..
Com certeza vai ficar lindo!
;)
Otima semaninha floor, beijo!