quarta-feira, 24 de abril de 2013

80 dias: Arvore de Digitais

Oláá, tudo bem por ai?
Então normalmente em casamentos tem aquele caderninho, foto ou algo onde você marcar sua presença, deixa recado para os noivos e tal..
E sabe o que é moda agora?

Árvore de digitais


Como que funciona?
Você faz/compra/manda fazer em um papel ou em uma tela e deixa a disposição dos convidados na recepção do casamento, juntamente com tinta, caneta e lencinhos de papel para que possam limpar os dedinhos depois.. E lá os convidados deixam suas digitais juntamente com o nome..
O ideal é que a "brincadeira" da arvore seja feita com 150 ou 200 convidados no máximo, pois senão a arvore pode ficar muito cheia ou sem forma..
É legal deixar em uma mesa somente para a arvore, num lugar arrumadinho, decorado com flores ou velas, outra coisa importante é deixar um bilhetinho ou até mesmo uma pessoa para que possa explicar o propósito da árvore, pois se não a árvorve pode ficar com os galhinhos secos hehe.



No meu casório..Eu pretendo ter essa árvorezinha linda!! Até porque é algo diferente e acredito que todos irão adorar a idéia, fora que depois posso colocar em uma moldura e deixar pinduradinho em minha casinha eternizando assim o dia tão especial e a presença de todos os convidados.

Veja alguns exemplos de como pode ser no dia:











E também tem essas para que não curtiu muito as árvorezinhas:


Não são lindas???

Beijocas
80 dias!

Um comentário:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Acho maravilhosa essa ideia!
Beijo flor
;)