terça-feira, 17 de abril de 2012

Presente do Vô

Bom Diaa!.

Tudo bem?

Hoje venho falar de uma novidade maravilhosaa!
O avô do meu namorado, na sexta chamou ele e o irmão para que fossem até a casa dele para conversar.
Como eles não tiveram tempo foram só ontem.
Chegando lá, o vô deu um presentão para todos nós (eu e noivo, cunhado e cunhada que também estão construindo).
Nos presenteou com R$1000 reais, que veio muito a calhar e numa hora muitoo boa!

Nossa economias já estavam acabando e ainda temos muitissimas coisas na nossa listinha de compras para comprar ainda!.

E isso nos fez muito feliz, esse final de semana mesmo já iremos fazer umas comprinhas para nossa casa :))

Obrigado meu Deus e obrigado (futuro) Vô!

Beijos
Juliana.

8 comentários:

Lili disse...

Oi querida adorei sua visita no meu blog e já estou aqui retribuindo!! já dei uma olhada na sua casa, está com um tamanho bom, é maior que a minha que tem uns 50 m, e assim mesmo não achei que ficou tãoooo pequena assim quanto parecia no inicio!!
Bem volte sempre lá, estarei aqui te acompanhando!! deus te ilumine sempre!

C@ty disse...

Oi flor
vim conhecer seu blog e estou lhe seguindo bjo

Casinha Linda disse...

Parabéns pelo blog amiga, é muito fofo! Aproveite cada etapa da sua obra pois vale a pena! Boa sorte! Beijos!

Renata disse...

Oi Juliana!

Vim retribuir a visitinha.
Legal ver que você resolveu contar a saga da construção de sua casa. E que trabalho hein! Você coloca a mão na massa mesmo!
Vou acompanhando...

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Dani Maciel disse...

Oi ju, vim retribuir a visitinha, agradecer pelo pitaco lá no blog, e avisar que vc sera muito bem vinda lá no meu humilde ape! Aii que presentinho gostoso hein..como eu queria mais R$1.000,00, tá fazendo falta aqui tbm! Que futuro avo!! Beijoss e já estou te seguindo!

A casa da Prici disse...

Oi Ju,
Obrigada pela visitinha la no meu blog, fico muito feliz quando recebo elogios..rsrs
Tambem vou te acompanhar...
bjos
Prisci

Mil@ disse...

ola ju...
passei para visitar e vou ficando hehe
tava olhando tudo... nao é facil nao! mas é gratificante.
bjs
=)
http://tudoqvcquiser.blogspot.com.br/

Mariana Dahrug disse...

Oi Ju, tudo bem? Vim agradecer sua visitinha e adorei seu blog! Já estou seguindo! UAU, que presentão hein? Pra quem está nesta fase, é um dos melhores, rs. Beijos