quarta-feira, 20 de março de 2013

Casamento:Músicas para Cerimonia - Ok

Olá minhas flores,
nossa fiquei desaparecida daqui por uns dias!!
Ai gente estou muito impressionada como o tempo está VOAAANNDO.

Quando a gente ve o mês já acabou, dai já dia 13 denovo, dai o mês já acabou de volta, e por ai vai!!! Ugh!

Enfim, este final de semana que passou fomos para o primeiro encontro do Curso de Noivos. O curso foi das 8h ao 12h, foi muito divertido, rendeu várias risadas e aprendemos bastante coisa também claro!.. E próximo domingo bateremos ponto lá denovo e pegaremos enfim o nosso certificado de Curso de Noivos e ai estaremos prontinhos para casar.. :) Estaremos? Será? huhauhaua Espero que sim né!!!

Bom no Sábado fui fazer uma coisa muitissiimo importante!
Fui escolher as músicas da cerimonia!
Ai gente foi muito gostoso de escolher e acho que fiz ótimas escolhas..
Fora que os músicos Uriel e a Cantora Dani são muitooo 10!
Muitas músicas são tradicionais, mais são aquelas que tocam nosso coração e por isso foram escolhidas.
Eu já fechei as músicas com os músicos porém ainda preciso confirmar com o padre se ele aceita.. (aiai)
Enfim nossas músicas escolhidas foram:
Sim gente sairemos ao som de My Girl :) que lindo!!! heheh

Bom por hoje é isso!!
Beijos e boa semana para todas!!
Jú!

3 Meses e 23 dias = 115 dias!!

3 comentários:

Mariana Simioni disse...

Adorei as músicas escolhidas!!! Também adorei escolher. E é como você disse, tem umas que são "batidas" mas a gente acaba escolhendo porque realmente são as que nos emocionam né? A marcha nupcial por exemplo, eu também escolhi rs... Beijos!

Lene (Shirlene) disse...

Que legal, mais uma missão cumprida né?? Dá até um alívio!!! O tempo passa muito rápido mesmo!!!
Beijos!!!

Paulinha disse...

Esta música do Leonardo Gonçalves será para a entrada das alianças.
Ela é perfeita, né?
Menina, vamos que vamos pq o tempo não para!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/