terça-feira, 26 de março de 2013

Casamento: Placa de Carro - ok

Good Morning!!

Encomendei a minha placa de carro personalizada!!!
Ela é mais ou menos assim:

Provavelmente hoje ficará pronta e irei busca-lá, e assim que tiver ela em mão tratei fotinhas para vocês!

Então, a principio quando comentei com o Rafael sobre essas placas personalizadas ele me disse que achava muita "frescura" e gasto de dinheiro a toa hehe. Então deixei de lado, e nem pesquisei mais.
Como já passamos pela fase de contratos qual envolve muito dinheiro e tal, e agora já estamos na fase de detalhes minimos, começei a procurar denovo e encontrei um lugar que vende por um preço ótimo e comentei com o Rafa e ele topou de primeira.. Até me surpreendi!
Porque além de por no carro, vamos tirar fotos com ela no estudio, podemos colocar na nossa casa, ou até mesmo guardar de recordação.

Enfim, so vim mesmo para falar isso hj!
Vou deixar alguns outros modelinhos de placas..








Beijocas
109 dias

2 comentários:

Shirlene e Eliseu disse...

Uma mais linda que a outra, eu adora placa de carro personalizada, eu tive no meu casamento e tenho uma mega carinho por ela!!
Tem selinho la no blog pra você!!!
Beijos!!

Mariana disse...

uma fofura, eu tive uma também :) Rs... Beijos