quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Novas Metas



Oie, pois é ontem foi um dia de muita refexão.. De ver a vida de um angulo diferente. Repensei em muitas coisas. E ontem mesmo obtive uma resposta do mundo, qual foi maravilhosa!
Em poucos dias muitas novidades pra minha vida e para este blog irão surgir.
Vou ficar mais independente de tudo. E isso vai ser muito bom pra mim.
O legal de tudo é que com o pensamento e sentimento que eu estava ontem (e ainda estou) consegui decidir por mim só, sem pedir ajuda, opinião de pessoas de fora do meu convivio. (sou muito indecisa com tudo)

Não quero entrar muito em detalhes, mais só quero dizer que coisas maravilhosas estão vindo por ai e que estou muito feliz!

E agora com novas metas, sei que tudo irá mudar e melhorar!

Obrigado por me visitar

Beijos



(262 dias, 6.290 horas, 8 meses e 2 semanas)

Nenhum comentário: