quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Casamento: Cor da decoração Lilás!

Oi, Tudo certinhoo?

Hoje vim falar um pouquinho do meu casório..
Percebi que falei pouquissimo sobre o casamento até agora, mais acontece que ainda não tenho tido tantas novidades.. E fico meio assim de postar...
Mais agora que o casório está começando a se aproximar e a correria com as coisas também, prometo trazer muitas coisinhas quais me inspiram, meus PAP e muito mais! :)

Como o titulo da postagem diz, a cor da decoração está definida!
Na verdade meio que decidi logo após escolher o salão..
Isso porque anteriormente eu tinha em mente o rosa bebe e marrom..
Porém conforme a decoração do meu salão eles não tinha marrom e o único rosa era um rosa pink para festa de debutantes.. Eu até poderia comprar toalhas e tal..
Mais gastar dinheiro com isso não vem ao caso.. E me adaptei às cores do salão...

E afinal, lilás é uma cor linda!
E para casamento fica muito delicado..

O que será lilás (ou terá detalhes em lilás) em meu casamento?
  • Convites e convite dos padrinhos
  • Lembrançinhas
  • Bem Casados
  • Cestas da florista e porta alianças
  • Lágrimas de alegria
  • Menu
  • Porta Guardanapo
  • Cabide para vestido
  • Kit Banheiro
  • Buque da Noiva (Talvez)
  • Decoração da Igreja (talvez)
  • Lapela do noivo, pais e padrinhos
  • Bolo
  • Doces
  • Mesas: Sobre toalha e capa das cadeiras

E aqui estão algumas fotos que me inspiraram para ajudar nesta decisão:





















PS; não tenho as fontes, mais se você for o dono me avise que darei os devidos creditos.




Bom é isso.. :)
Beijos Jú
269 dias

Nenhum comentário: