terça-feira, 7 de agosto de 2012

Um pouco desanimada

Olá, tudo bem?

Bom como vocês podem ver o título do post, é exatamente como eu estou hoje.
Um pouco muito desanimada...

Ahn essa semana começou meio sei lá..
E eu e o Rafa estamos num desanimo total.

Deixa eu contar porque..
Tudo começou na terça passada, meu pai convidou o Rafa para dar uma ajuda numa obra que ele pegou para fazer no periodo da noite. Até ai tudo bem.. O negocio começou a ficar chato quando meu pai pediu se o Rafa não podia ajudar a levar os materiais com o carro dele (e o Rafa tem um xodó e um cuidaaado com aquele carro que só vendo..). Como o Rafa tinha aceitado a ir trabalhar, pois estamos precisando de $grana$ para casa, ele topou também fazer do seu carro um caminhão e carregar todas as coisas que meu pai precisava..
Na ida foi tudo bem, porém na volta, isso já era 1:30 da manhã, meu pai freiou muito brusco com o carro e Bummmm o Rafa bateu atrás :(
Sim, o Rafa bateu e acabou com a frente do carro..
Me ligou no maior desespero :( Graças a Deus não aconteceu nada com eles, somente o carro do Rafa amassou, quebrou os faróis e o do meu pai só a pintura que rachou..
Só tenho que agradecer a Deus pois pelas freiadas podia ter acontecido algo mais sério, mais o problema é que não podiamos gastar dinheiro com outra coisa a não ser a casa entendem?
O orçamento p/ o carro ficou de $1000 reais, e é um dinheiro "jogado fora" pois poderiamos investir na casa.
O pior de tudo não é dinheiro, batida, nem nada, o pior mesmo é ver o Rafa triste, super decepcionado, pra baixo por ter batido o carro :(

A boa noticia é que ele já mandou arrumar (pois não dá pra ficar sem carro), não ficou tão bom quanto antes.. Mais annn fazer oq? :(

Outra coisa que tbm me deixa triste e desanimada com a vida é a casa..
Ai falta um bocado de coisas para fazer ainda, mas já estamos sem grana. E o pior de tudo é que não temos nenhuma previsão pra quando irá ficar pronta  :((((((((

Outra coisa que me deixa triste tambeeeeemm..
É sobre os assuntos do casamento..
Já queria ter atualizado com muitas coisas sobre o nosso casório aqui no blog, mais ahn que desanimo. Sem previsão da casa, é sem previsão pro casamento..
E sem $$$ é dificil de programar as coisas, tenho muitas inspirações e tal mais ahn quem sabe em mais algumas semanas :(

Bom é isso só queria desabafar um pouquinho essa minha angustia..
Espero que passe logo



:(

Fiquem com Deus


Nenhum comentário: