segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pen-Drive: Ugh

Olá meninas..
Tudo bem? Como foi o final de semana?

O meu foi maravilhoso!
Teve festinha de batizado na casa da sogra, muitos docinhos, muitos salgadinhos heheh
Mais hoje começei a dieta..

Porém só até amanhã haha porque? porque?
Porque amanhã é meu Aniversário!!!!! :)
23 aninhus, que delicia!!

Então hoje venho falar do que aconteceu com o meu pendrive :(((

Como vocês sabem estamos construindo a casa, estou na facul, e estou começando a planejar o casamento (qual ainda não tem uma data certa).
E eu sou muito exigente com o quesito ORGANIZAÇÃO..
Adoro planilhas, tudo da mesma cor, fonte certa, tudo padronizado, enfim tudo organizado como tem que ser..

Como sempre estou editando e adicionando algo sobre casório e casa entre o meu laptop e o pc do trabalho, carregava todos meus arquivos salvos no meu pendrive..

E a uma semana atrás até pensei comigo.. umm tenho salvar meus arquivos preciosos no meu pc.. Caso aconteça de eu perder esse pendrive algum dia..

Boca santa viuuu. Não é que meu pendrive (de tanto ser usado) está com mal contato? UGHHHHHHH

Que raiva, que raiva, que raiva, dez mil vezes que raiva!

Sim queridas, perdi TUDOOOOOOOO!

Não tem o que eu faça para aquele bendito pendrive funcionar..

Lá eu tinha mil e uma inspirações para a casa e casório, tinha coisas pessoais como foto e arquivos da facul!..

Agora tenho mais certeza e mais pressa de ter aquela tão sonhada agenda de noiva que falei AQUI

Ah não gente.. Confiar em pendrive nunca mais..

Estou até pensando em fazer uma agenda só para a casa e outra agenda pro casamento..

Desculpe, mais tive que vir aqui falar da minha frustação com o pendrive hehehe.

Esta semana prometo trazer duas novidades que estão coçando os dedinhos para contar.. hehe

Mais quero mostrar somente com as fotos :)))


Beijocas da quase-noiva Jú.









Nenhum comentário: