quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cozinha: Projeto

Olááá,

Tudo bem?

Hum aqui por Curitiba anda chovendo e imagino que o frio logo logo estará de volta..

Minha casinha já está na fase final do reboco e contrapiso.

Única coisa que está me deixando angustiada, é que agora o pedreiro irá parar a obra por 1 mês UGHHHHh. (Nem quero falar sobre isso =[ )


Hoje vim trazer uma coisinha diferente!

Há um tempo atrás eu fiz um orçamento para a minha cozinha, enviei minha planta para uma loja aqui por perto e ela fez pra mim um projeto para minha cozinha.

Vejam que lindinha que ficou:
Planta da cozinha


Visão da sala


Eu adorei muitooo, só que preço ficou meio salgadinho, porém são movéis de boa qualidade :)

Na verdade quero fazer mais orçamentos, e também ver outras opções para a cozinha..


Bom por hoje é isso!


Beijos, Jú!

Nenhum comentário: