terça-feira, 8 de maio de 2012

Construção update: 12ª Semana

Olá meninas,

Primeiro e tudo gostaria de agradecer os comentários sobre o fogão tive uma idéia do que comprar :)

Hoje venho com as novidades da 12ª Semana de construção, que fechou dia 5/05.

Agora em volta de todo o telhado já está rebocado e calfinado :)
(ele está calfinando já, pois assim depois não precisa por andaime outra vez somente para calfinar)

A parede da porta de entrada também está toda rebocada e só falta calfinar.
As outras paredes da casa faltam da metade para baixo assim como essa da frente.


Metade da parte da frente e porta de entrada rebocados.
(Desculpem os carros na foto hehe fiquei com preguiça de tirar-los)
Fundos da casa
Porta de entrada
Portinha para entrar no telhado


 No domingo, ficamos a tarde toda passando oléo de linhaça nos batentes/caixilhos (aqui em Curitiba chamam assim hehe)
Ficaram bem bonitos, brilhosos :))


Batentes/Caixilho pintados com  oléo de linhaça

Bom, isso é atualização da semana passada, ontem e hoje o pedreiro já deu uma boa adiantada, logo logo trago as fotinhos.

Momento Desabafo: Domingo e ontem eu e o Rafa brigamos por umas bobeiras, estou tão pra baixo, desanimada, triste comigo mesma. Deus nos ajude a superar essa briguinha boba.

Obrigado meninas.


5 comentários:

Liz - que!baderna disse...

OI Ju! Nossa, sua casa está bem adiantada já. O legal de ir calfinando é que já dá para ter uma ideia da carinha de como ela ficará...

Beijos!

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! disse...

Oi Ju já estou te seguindo tbm!

Ai que delícia ver tudo ganhando forma... sua casa tá ficando linda e quero acompanhar tudinho por aqui!

Bjssss

Thaty Vedder disse...

Obrigada pela vista!!

Volte sempre!

Elayne Radke disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elayne Radke disse...

Ei Juju!! (Posso te chamar assim? rs)

A casinha está ficando show! Isso é muito inspirador para mim, pois iremos iniciar nossa construção em breve!!
Adoro ver fotos de andamento de construção!!! rs

Seu love tb se chama Rafael??

Beijão!!

Tô te seguindo!