segunda-feira, 9 de setembro de 2013

E como anda a vida de casadinhos?

Oi meninas!
ah que saudadinhas daqui!

Tenho corrido muito últimamente com muitas coisas e nem tem dado tempo de passar por aqui..
Mais como disse no último post logo logo virá novidades e eu estou trabalhando nisto! #surpresinha

Hoje vim falar um pouquinho da nossa vidinha de casados, da nossa rotina, da casa e tal..
Está tudo uma DELICIA! Casar é muito bom!
Estamos tão felizes de estar juntos, e poder fazer várias coisas que antes nos impedia por falta de tempo ou $$! Temos bastante planos, e estamos loucos para botar tudo em prática logo!
É muito bom ter meu amor todos os dias dormindo do meu ladinho, é bom acordar de madrugada e ver ele lá! E muito gostoso fazer tudo juntinho dele!! 
Graças a Deus estamos nos dando super bem, claro que de vez em quando rola umas briguinhas mais sempre são briguinhas bobas e logo passa hehe..
Nossa rotina esta bem gostosa, durante a semana acordamos todos os dias as 7, enquanto eu preparo o café e arrumo a cama, o Rafa cuida do Teddy (nosso cachorrinho, tenho que mostrar ele pra vcs!) e recolhe todo o lixo. Tomamos café, eu saio para trabalhar e o Rafa também começa seu dia de trabalho (ele tem um Lava Car). 
Eu chego somente as 17:00hrs e o Rafa fica todos os dias no portão me esperando!! #quelindo
Logo que chego já tomo um banho e corro preparar nossa janta, isso meninas! Faço jantinha todos os dias!! Eu estou adorando meus dotes culinários e jantamos muito bem todos os dias! Logo me arrumo e vou pra facul e o Rafa fica encarregado de lavar e secar as louças! Hehe
Durante o final de semana, acordamos um pouquinho mais tarde, e normalmente no sábado eu limpo toda a casa, e a tarde vamos ao mercado fazer comprinhas para a semana, á noite sempre fazemos algo diferente, ou convidamos alguns amigos, ou saimos passear no shopping, ou vamos ver um filminho.. No domingo sempre rola aqueleee café da manhã exceto quando acordamos cedissimo para caminhar :))
Sempre rola um almoçinho especial no domingo, e também já aproveito para preparar comidinhas para a semana como por exemplo feijão!
Enfim esta rotina esta sendo muito gostosa, e estamos bem feliz e animados de estarmos em nossa casinha, e poder comprar e fazer as coisas para nós mesmos. É tudo novidade e uma delicia!

Sobre a nossa casinha!
Bom eu já tinha dito aqui que nós ganhamos muitíssimos presentes! Praticamente tudo! E o que não ganhamos pudemos trocar algumas coisas pelo que realmente precisavamos!
Graças a Deus conseguimos deixar tudo prontinho para depois que chegássemos da lua de mel a casa ja estivesse moravel hehe
Instalamos umas duas semanas antes as torneiras, chuveiros, pia da cozinha, depurador e tudo mais.
Ainda falta algumas coisinhas que pretendemos comprar deixa a casa mais bonitinha.
Mais já da pra sentir aquele ar de casa sabe, já está bem confortável!
Nós "mudamos" para a casa dia 20/7/13, as coisas do Rafa já estavam lá e eu levei uma mala com as coisas que mais precisava. 
No dia 27/7/13 foi quando aconteceu a verdadeira mudança, foi quando fui até a casa do meu pai buscar as minhas coisas! E nossa como tenho coisas haha! O espaço "diminuiu" e ainda tenho algumas coisinhas que ficaram guardadas em caixas, porém são coisas que não uso muito como livros, cadernos e algumas decorações!
Mais consegui organizar todas as minhas coisinhas, organizei a cozinha e ficou tudo no seu devido lugar! Uma delicia!
Únicas coisas que deixamos para comprar/fazer mais para frente foram: 
- Cozinha Planejada
Sala:
- Sofá
- Hack para a sala
- Mesa de jantar
Quartos: 
- Guarda roupas
- Cabeceira da cama
- Comodas
Banheiros:
- Box e espelhos

Mais estamos planejando para fazer tudo com calma e do jeitinho que sonhamos..
Enfim a nossa vida no momento esta assim, estamos amando morar juntos, está sendo uma experiência maravilhosa!

E logo logo volto com mais novidades!






Beijocas, Jú!

3 comentários:

CS Design Criativo disse...

Oi Ju! Que delícia sua vidinha de casada . Fico aqui só me imaginando! Não vejo a hora de chegar a minha vez. E com o tempo as coisas vão se ajeitando e logo logo a casinha vai estar completinha, vcs tem todo o tempo do mundo agora! Beijos flor!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aos poucos tudo vai se ajeitandoo!
;)
Beijo

Unknown disse...

Juuu não someee!!!
ADoro seus posts e adorei este contando a vida de casadinha.... ai eu tenho um medo de não dar conta disso tudo, que agonia e que medo rsrs..
Que bom que você está se adaptando e tudo está caminhando!!!

Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/