quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sem tempo..

Oieee, nossa quanto tempo nao venho aqui néh!
Meu tempo está super limitado e eu entulhada de coisas para fazer!
Aqui no trabalho voltamos a rotina as aulas começaram, milhares e milhares de coisas para fazer para os professores e ugh sem tempo pra nada.
Durante a semana na parte da noite ainda estou tranquila pois nao voltei para a faculdade, mãããs a minha querida internet nao quer funcionar na minha casa (sem sinal) e só funciona na casa do Rafa! Ughh.
Estes finais de semana que passaram eu estive resolvendo muita coisa pro casamento.. Fiz imensos orcamento de flores, houve um probleminha com as fotos (ja resolvido), encontrei minhas lindas mini garrafinhas de vinho para o convite dos padrinhos (as encomendei) e ela ja vem com os adesivos :)
Pesquisei tambem imensamente por dia de noiva e enfim achei uma chará que fará meu dia de noiva por um preço justissimo em minha casa ou hotel (ainda não decidi).
Estou tendo um pouquinho de problemas com a lua de mel que nao bate com meus dias de ferias ughhh! E estou um pouco apreensiva com o valor que já está meu orçamento, com fé em Deus conseguiremos bancar tudo! Já escolhi o modelo dos vestidos das minhas amadas daminha e florista, é simplesmente lindo e vem dos EUA! Assim que for comprado e enviado eu mostro pra voces a foto do link!
Agora estamos seguindo rumo aos finalmente sabe, faltam pouquissimos fornecedores para contratar/ comprar que são: flores, doces, acessorios dos noivos e minhas queridas confecções que estão de vento em popa!
Quero vir com calma falar de cada coisa quando estiver realmente acertado..
Ultimamente os dias parecem ter voado! Parece que passou do oitavo mes para o quinto num piscar de olhos!!!
Bom por enquanto é isso.....

Beijocas
166 dias!

Um comentário:

Mariana Simioni disse...

Poxa, tomara que sua internet melhore! :) E que bom que faltam poucas coisas agora, siga em frente, dará tudo certo. Sempre acaba passando do orçamento, mas DEUS é fiel. Beijos