quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Construção update: 32ª Semana

Heloows!

Tdo bem por ai? Hoje aqui está um dia maravilhoso, céu azul e um arzinho gostoso!
E hoje trago as novidades do update semanal com uma grande alegria :)))

Meus pisos começaram a ser colocados :)

Pra mim é um sonhão sendo realizado, pois desde que começamos as obras, desde o inicio lá no alicerce eu já sonhava com os pisos.. De como seriam, como seriam colocados, como ficariam..
Enfim, sonhava muito e bem alto, pois sonhar não custa nada né..
Só que parecia um sonho tãooo distante, na verdade demorou mais do que o esperado.
 Mais Deus sabe o que faz, ele tem hora pra tudo e realmente a hora dele não é a nossa hora. Estou aprendendo a lidar com isso..
Maaas veio muito melhor do que a encomenda e dos sonhos.
Mais o mais importante é que a hora chegou.. E acredita que nem eram para ser colocados esta semana?
Infernizei o pedreiro atéé não querer mais hahaha, e enfim ele terminou a outra obra que estava fazendo e veio trabalhar na minha casa para fazer a casinha do gás e levantar um muro atrás da casa..
Mais ontem o tempo aqui estava muito feio, os ventos estavam à 100 por hora exageroo, brincadeiras à parte, mais estava ventando muito parecia que vinha um temporal.. e no fim nem choveu..
E como não é muito bom fazer o muro na chuva (ele é a divisória de terrenos, bem perigoso cair), o pedreiro decidiu começar a colocar os pisos.. E disse que agora vai até o final :)
E hoje os pisos dos quartos devem estar sendo colocados.. Aiim que ansiedade para ver!

Tirei umas fotinhos para vocês, desculpem a má qualidade pois tirei com o Ipad e o tempo estava bem escuro..

Banheiro social

Tem dois ralos, 1 para o box e outro para o banheiro, caso queira lavar fica mais fácil
Deu uma impressão que o banheiro ficou maior :)
Banheiro da Suite
Finalizado :)
2 ralos tbm!
A bagunçinha do pedreiro
O lugar onde estava recortando os pisos
Parte dos fundos da casa calfinadinha e com a casinha do gás
Casinha do gás que receberá revestimento em cima, e dentro e depois será calfinado 





Amanhã concerteza trago mais novidades..
Estou muito ansiosa e feliz!
Obrigado meu Deus!

Beijos da noivinha Jú
Faltam 296 dias















Nenhum comentário: